sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Uma Aventura Especial

Quase toda a gente leu, pelo menos, um livro d' Uma Aventura ou viu a série adaptada na televisão, certo?!

Nos dias de hoje os livros continuam a fazer sucesso entre os mais novos e a Eva é uma grande fã!

Aqui no blog já vão conhecendo os desafios que a Eva me propõe para os seus bolinhos (podem ver aqui e aqui) e, para mim, são sempre os mais divertidos!


Este ano não foi excepção: para a Eva o bolinho tinha de ter representados os livros d' Uma Aventura e os seus pedidos são ordens.

Para o seu 8º Aniversário teve como bolo um livro gigante, com uma aventura especial no seu aniversário! :p

Bolo de Iogurte com Recheio de Chocolate

Para a decoração, para além da pasta de açúcar, usei também impressão comestível em folha de açúcar. Uma boa alternativa para fotografias e desenhos que sejam mais difíceis de reproduzir em 3D. O resultado fica maravilhoso e muito realista! :)

A reacção foi espectacular! Mais um ano, mais uma missão cumprida :D

Um grande beijinho à Eva e que os seus 8 aninhos lhe tragam tudo de bom!

Bom Apetite *

2 comentários:

  1. eu gostava tanto! ficou lindo!
    tão bom!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    Ps: se estás a pensar viajar só ou acompanhada este ano passa pelo meu blogue amanha que vai ter um desconto extra especial numa agencia fantástica! Podes fazer o teu orçamento e vês se compensa! fica a dica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esta coleção faz parte da juventude de muita gente! :)
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar